Le Desordre C’est Moi


About Debbie

Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo
Hermann Hesse

Me chamo Debora e curso Publicidade e Propaganda (terceiro ano) e trabalho na Polvora! Comunicação como Social Media.
Tenho fascínio por ver, sentir e conhecer situações, seres, respostas, reações, idéias, erros, pessoas…enfim, a vida. Também possuo planos enormes que não ficarão só em planos.
Sou vegetariana, geminiana e completamente apaixonada por animais. A Mandy, a Lisa e o Luca são meus três filhos sortudos resgatados da rua.

Desde pequena adoro ler livros, revistas, blogs, gibis e até rótulo de shampoo. Ao ver letrinhas na minha frente não consigo ignora-las. Por isso, sempre gostei de escrever. Vivia pulando de blog em blog quando mais nova, escrevendo em diarios que nunca tinham continuidade (também sou bem dispersa), folhas de fichario com cartas e estórias interminaveis, etc. Por essas e por outras já pensei seriamente em cursar jornalismo (e também veterinaria), mas isso é assunto para outro lugar 😉

Pseudo publicitária, fotógrafa, fashionista, blogueira, atriz, pintora, desenhista, beer somelier, nerd, designer, jornalista, psicóloga, conselheira amorosa, coolhunter, fashion victim, maquiadora, cabelereira, crítica, decoradora, mochileira, aventureira, modelo, editora de vídeo, adestradora, webdesigner, ad infinitum.

Você também pode me encontrar aqui: Flavors.me


5 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi Debbie.
Eu também adoro ler coisas, rótulos de tudo que vejo pela frente, não consigo ficar sem ler nada, parece que dá uma coisa se eu não leio, nessa parte sou igual a vc.
Gostei do Blog.
Beijos.

Comentário por drezinho7

Oi Debbi, tb sou um leitor ‘afixionado’, minha leitura não se encontra nos livros, mas sim na web, nos email, twitter (@mundodrive), bula de rémedios (só para ver a palavra Posologia!) legenda de filmes ( por isso não leio os livros) Hqs e principalmente perfil de blogeiras bonitas!

Comentário por Mundo Drive

Olá Debbie, sou um dos escritores do Marte x Vênus Blog, acho o seu blog interessante, creio que você vai achar no mínimo estimulante a leitura de nosso blog.

Quanto você tiver um tempinho livre, entre la e deixe comentarios!

http://martexvenusblog.blogspot.com/

Comentário por Marte X Vênus Blog

Na verdade não sei se vc vai ler isso mas fiquei bem intrigado com o que entendi sobre o texto… seria o texto, uma reclamação sobre um comportamento que, sim, é recorrente à todos os homens e não, não existe um, a exceção dos gays, que não repare em uma mulher com o desejo do sexo… pego pelo meu exemplo… eu penso em mulher o tempo todo, e feliz ou infelizmente comento e olho fixamente, estilo cachorro, para ver se ela olha… mas a minha dúvida é… este é o comportamento que as mulheres esperam do homem ou é o comportamento que elas querem em um homem… vc reclamou no texto ou só foi um comentario? as mulheres não gostam de se sentir desejadas? Pelo menos eu gosto de desejar…

Comentário por Marcello Popoff

As mulheres – pelo menos as que possuem algum conteúdo além da bunda ou seios – querem se sentir humanas, não uma carne rodando na padaria.
Qualquer mulher trocaria um relacionamento que apenas sua beleza é importante por um relacionamento em que o importante seja quem ela realmente é, sua inteligência, educação, conteúdo, detalhes que valem muito mais do que um par de peitos.
Com seu primeiro comentário grosseiro, machista e infantil, que eu obviamente deletei, só prova o quanto você, provavelmente, é mais um homem que só vê uma mulher como objeto sexual. Sempre espero estar errada nestes comentários.
Olhar fixamente e de modo irracional, como você falou, é coisa para, por exemplo, cachorros e COMIDA. Apenas isso. Ainda seria uma afronta aos animais comparar esse tipo de reação irracional a qualquer um deles, pois o instinto de sobrevivência é totalmente diferente de uma reação machista de ver mulher como objeto.
Caso um homem não olhe fixamente e babando para uma mulher, não significa necessariamente que ele é gay, muitas vezes tem RESPEITO pelo sexo feminino, pois existem milhares de homens assim, o que me faz crer que é possível sim homens agirem de maneira diferente da mais comum e generalizada, como você.
As mulheres que gostam de ser observadas como carne são as que não passam disso, e muitas vezes nem elas.

Comentário por debbiecorrano




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: