Le Desordre C’est Moi


Hopenhagen – Coca Cola
janeiro 2, 2010, 11:20 am
Filed under: Design, Inspiração, para pensar, Propaganda, publicidade | Tags: , , ,

A Coca-Cola embalou-se na conferência de Copenhagen e lançou uma campanha, composta de 3 anuncios, com o slogan “A bottle of Hope”. Em cada uma delas é incentivada a reciclagem da embalagem do produto (e consequentemente de todas as embalagens plásticas semelhantes a da Coca), uma propondo criar vasinhos para plantas com a embalagem, em outra dizendo para recicla-las e na terceira para não jogar embalagens no mar ou em lagos.

Coca Cola Hopenhagen

Em todos os anuncios o hotsite da campanha é utilizado como fonte de informações sobre a PlantBottle, que é este aqui: livepositively.com
O site dá informações sobre reciclagem e conscientização sobre o aquecimento global, além de divulgar campanhas e eventos em pról do meio ambiente. No canal Products você também pode conferir curiosidades, fatos e mitos sobre alguns produtos da Coca Cola, além do Live Positive Guide, onde diversas duvidas sobre a marca e o produto Coca Cola são respondidas, inclusive questões sobre cafeina, saúde, qualidade e nutrição.

Via Ads of the World
Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Olá Debbie, nd a ver c o post meu comment, mas vc estava ontem no lançamento do livro do blog Papo de Homem no shop Morumbi. Achei q fosse vc. Queria lhe falar pessoalmente o qt partilho de diversas opiniões q vc expressa no seu blog. Bjaun

Comentário por Samantha Spilla




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: