Le Desordre C’est Moi


“Te como inteira!” – Meu post no Papo de Homem.
dezembro 23, 2009, 3:06 pm
Filed under: Comportamento, leitura, para pensar, Vida Real | Tags: , , , ,

Fui convidada a participar do Ladies Room no site Papo de Homem, e meu texto abordou o aprisionamento do olhar masculino perante as mulheres. O mais legal do PhD não são apenas os posts, mas principalmente os comentários. Aconselho que leiam pelo menos alguns, pois lá saem conclusões e idéias incríveis, separando o joio do trigo, é claro. Infelizmente sempre existirão mulheres e homens machistas que não tem capacidade de análise além de seu próprio ego ferido, mas sempre tem os comentários incríveis que acrescentam conhecimento.

Te como inteira! – Sobre o sutil aprisionamento do olhar masculino

Dêem uma olhada e deixem sua opinião, isso é bem importante 🙂
Está sendo uma experiência incrível!

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Debora, tenho 36 anos e há anos sofro com esse incômodo e é impressionante como a maioria das pessoas não entende esse sentimento. E vou te dizer uma coisa, acho que quem tem participação fundamental nisso são mulheres que usam desse poder que a sedução faz e também que criam seus filhos para serem assim, comedores, quererem todas as mulheres sem critério, enfim, acho que há esperança quando vejo que tem pessoas que se incomodam com esse tipo de comportamento. Sei que ainda demorará muito pras coisas mudarem, mas acho que o caminho é esse. Continue escrevendo e se incomodando com isso.

Comentário por Dani Ferreira

haha li seu artigo no pdh e vim conhecer seu blog
mto bom tbm…
parabéns

Comentário por Vinicius

Eu fiquei chocada com os comentarios falando que mulher gosta de ser olhada e blablabla, ainda mais os vindos de outras mulheres. Meu, é HORRÍVEL, DEPLORÁVEL, INSUPORTÁVEL você estar andando na rua e um VELHO CAQUÉTICO vira pra você e fala bem alto: Ê GOSTOSA. Primeiro que o cara faz isso basicamente pra te rebaixar à situação de CARNE, de ser inferior, pra deixar a marca de macho dele em cima de você. É como se ele fosse o cachorro e você o poste no qual ele tá mijando. Homem nenhum, sendo um gato maravilhoso ou um velho babão de fraldas tem o direito de te assediar assim na rua, e isso não é elogio, é assédio sexual e devia ser crime. Só faltava todo mundo sair gritando as características físicas das pessoas no meio da rua, tipo “Ê NARIGUDO”, “Ê ALEJADO”, o mundo seria bem bacana.

Esse tipo de homem me irrita demais.

Comentário por Marina

Deby amei o seu post no Papo de Homem, eu sempre leio o Blog, ams desta vez me surpreendi ao ver quem o escrevia!

Parabéns viu, o post ficou ótimo e descreve certinho esse aspecto “presa” que nós mulheres temos neste mundo machista!
Beijus Viviz

Comentário por Viviane




Deixe um comentário

