Le Desordre C’est Moi


Concurso Nextel – Não tenho limites
dezembro 15, 2009, 11:50 pm
Filed under: eu quero, Inspiração, Interessante, para pensar | Tags: ,

Espírito Livre

A experiência de viver deveria ser apreciada por todos. A rotina é apenas uma desculpa da preguiça de tentar sorrir por dentro. Todo dia é uma chance para experimentar novas sensações, sentimentos, agir de forma diferente, dar risada de forma diferente, e fazer o dia de alguém mais feliz, inclusive o seu. Sair do comum não é largar o emprego e ir morar na praia, mas sim sorrir para o vira-lata que passa na rua, começar a segunda feira de bom humor, deixar o carro entrar na sua frente e sorrir para o motorista. É preciso ver que tudo a sua volta está te dando felicidade, basta você enxergar.

Estou participando do concurso cultural da Nextel, chamado Não tenho limites, com esse texto. Inicialmente entrei só por curiosidade no site, mas como a idéia é ótima, os vídeos que estão disponiveis são super inspiradores, resolvi participar. Como estou sem camera, vai texto mesmo. Gostaram?
Aqui você pode votar no meu texto – e eu apreciaria muito se vocês me dessem 10 – e ver os outros textos, vídeos, sons e fotos:
http://www.naotenholimites.com.br/Promocao.aspx#32

A promoção começou ontem, dia 15/12, e a primeira fase vai até dia 15/01. Aí tem mais duas fases de 1 mês, premiando os primeiros colocados de cada categoria em cada fase, e no final um colocado geral entre todas.  Cada vencedor em cada fase ganha um BlackBerry Curve 8350i, que tem rádio junto, com tudo pago por 6 meses. Os vencedores finais ganham o mesmo aparelho com 1 ano de uso totalmente grátis, além de a produção de um anúncio e um filme publicitário baseados nos materiais vencedores.

O que eu mais gostei foi a idéia do concurso, mostrar para as pessoas porque você “Não tem limites”, o que já incentiva as pessoas a também não terem, serem mais libertas. E precisamos bastante disso hoje em dia. Todo mundo acomodado e vivendo como robôs, enquanto a vida toda está aí, para ser vivida.

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Você nem me falou disso!

Comentário por

E você acha que eu quero falar tanto com quem no Nextel? hihihi

Comentário por debbiecorrano

votei denovo =)

Comentário por

Votei lá no seu texto. Achei que fugiu um pouco do tema “Não Tenho Limites”, mas isso é irrelevante. Sobre o tema que vc tratou, achei perfeito. Invejável conseguir se expressar tão bem e com tanto conteúdo em apenas 600 caracteres. Seu texto fala além do que está meramente escrito, pois tem muito mais significado.
Parabéns e boa sorte,
Um beijo!

Comentário por Luciano

Quer saber a real dessa promoção não tenho limites, clique no link abaixo:

http://porranextel.tumblr.com/

Comentário por Prado




Deixe um comentário

