Le Desordre C’est Moi


O que é o amor pra você hoje?
novembro 16, 2009, 4:54 pm
Filed under: para pensar, relacionamento, sentir | Tags:

Texto retirado do vídeo feito por Don’t touch my moleskine, em sua série que tem o nome do post de hoje.

O que que é o amor pra você hoje?
O amor? Ah, são tão tantas coisas. Mas são pessoas queridas que estão perto de mim, minha familia, meus amigos e meus possiveis futuros namorados que eu não tenho no momento acho, mas são eles todos, né

Sei, e voce ja sofreu por amor?
Azar de quem não, né. Tive a sorte de já sim já ter sofrido por amor, mas eu ainda espero sofrer bem mais.

Jura?
Claro
Você gosta de sofrer?
Ah, não, eu não gosto, mas sofrer faz parte. Acho que tão maravilhoso é o amor na hora que ele tá dando certo, dificil ele é quando você ta sofrendo, mas acho que nao existe uma experiencia sem a outra. E acho que você nunca pode se arrepender do amor que voce sentiu por causa da dor que você tá sentindo, então acho que faz parte.

Como é seu nome?
Dudu Bertholini

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

