Le Desordre C’est Moi


Brasil, as vezes você me envergonha FORTE
julho 5, 2009, 8:43 pm
Filed under: Vergonha Alheia | Tags: , , ,

No mundo:marilyn_monroeNo Brasil:

mulher melancia

Como alguém se inspira numa foto da DIVA Marilyn Monroe para uma capa da Playboy dessa MORSA???

Vergonha alheia eterna.

Anúncios

15 Comentários so far
Deixe um comentário

ISSO É UMA AFRONTA!

VOU ENVIAR UM E-MAIL BEM “CARINHOSO” PRA PLAYBOY…PODE TER CERTEZA!

BJO

Comentário por Camila

bom, pra quem ñ sabe, essa foto é da PlayBoy da Marilyn Monroe..

Comentário por Roger

e a prova do quanto a playboy decaiu com o passar dos anos…chamar marilyn monroe de pinup e depois repetir o ato com a mulher melancia é uma vergonha. Pode-se notar isso até pelo nome das duas “personagens”.

Comentário por debbiecorrano

Cultura de massa!
É a mistura do kitsch/quality!
Está provado aí, o capitalismo compra qualquer coisa, até sinônimo com antônimo, vai bem longe! hahaha

Comentário por Stela Up

Eca, é uma ofensa à diva compara-la assim.

A mulher melancia é gorda, feia, não atua, não canta, num faz porcaria nenhuma. Só mostra o.. vcs sabem né!

Marilyn tinha tudo isso acima e mais! Encanto e magia incomparáveis! Ela será imortal, agora a melancia logo será esquecida.

Comentário por Elis Martins

cara, eu tb fiz um post no meu com essa comparação ultrajante.

Choray na banca de revista. Dei piti no shopping. Xinguei a vitrine 😦

Comentário por honeythephox

isso não é inspiração, isso é plágio deslavado!
me irrita como, no Brasil, justo um país tão rico em diversidade, tudo é copiado de fora! TU DO! as boas e as péssimas ideias… nada se cria… lamentável.

Comentário por lola

isso é uma tragédia! a marilyn monroe é uma deusa, a mulher melancia é um poço de celulite!!!

Comentário por simone

Que lixo de revista!

Comentário por Miss Observer

fala a serio!!! e uma vergonha isso, comparar mulher melancia(sem talento nenhum) com uma deusa isso e uma ofenca…

Comentário por maryy02

Que nojo que coisa despresivel é essa revistinha de quinta categoria eles não tem cpentencia para colocar uma mulher de verdade na capa então colocan qualquer vagabunda na capa mais o pior é comparar uma Diva como Marilyn Monroe com semelhante baleia.

Comentário por Gisele Silva

A mulher melancia nada mais é que uma gorda que fez uma lipo… sem talento que so serve pra dançar o créu sem talento algum.. esta muito muito longe de se quer ser comparara a deusa loira que era a marylin

Comentário por nick

RERAREM QE ELA TA SEM UMA PERNA

Comentário por FERNANDA

q merda. é so uma foto! nda de comparaçao e nda de diva na historia. So uma mulher como muitas outras brasileiras gatas q a gente v em qq praia dessas. So nao boto email pq nao quero ninguem me enchendo o saco. bjinhos.

Comentário por sdfv

Gosto não se discute minhas lindas flores…

Infelizmente, a noção do que é belo caiu muito nesse seculo.

O que é uma lástima…

Comentário por Rennan CLD




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: