Le Desordre C’est Moi


Alice de Tim Burton

Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do novo longa de Tim Burton, “Alice no País das Maravilhas”, que leva Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter (a mulher de Tim Burton e Mrs. Lovett em Sweeney Todd) como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway (Andy, de O Diabo Veste Prada) como Rainha Branca.

aliceinwonderland

As gravações do filme foram finalizadas em dezembro (duraram apenas 40 dias) e agora passam pela edição e criação de personagens, para ser inteiro passado para 3D. O filme foi inspirado no livro de Lewis Carroll, logo, houveram algumas mudanças na história (assinada por Linda Woolverto, que também assinou o roteiro de O Rei Leão e A Bela e a Fera).

aliceinwonderland

Alice é interpretada por Mia Wasikowska (Sophie, da série In Treatment).

Algumas imagens conceituais dos cenários e de alguns personagens também foram divulgadas, mas no site da USA Today você pode passear por elas e ver com mais clareza.

aliceinwonderland1

aliceinwonderlandtimburton

aliceinwonderlandtimburton1

E essa é mais uma parceria de Tim Burton com Johnny Depp (já são sete!),  que sempre rende filmes sensacionais (Sweeney Todd, Edward Scissorhands, Charlie and the Chocolate Factory, etc), além de Helena Bonhan Carter, mulher de Tim Burton que já participou de muitos de seus filmes (Corpse Bride, Sweeney Todd, Planet of the Apes…) e independente disso é uma ótima atriz e tem uma sintonia incrível com os personagens que interpretou e com o estilo de filmes de Tim Burton.

Os filmes de Burton costumam ser geniais, além da fotografia, edição e tudo ser incrível! Para quem não conhece muito do diretor, sugiro que assista Edward Scissorhands (Edward Mãos de Tesoura), Big Fish (Peixe Grande ), além da sua versão de Charlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolates), para começar.

Nos EUA, o filme estréia em 5 de Março de 2010, em salas 3D e convencionais. Aqui no Brasil, só chega em 16 de Abril de 2010, também em salas 3D e convencionais.

Mal posso esperar!


4 Comentários so far
Deixe um comentário

[…] ainda não viu as primeiras imagens divulgadas de Alice? Confere aqui! Leia este post também para saber um pouquinho mais sobre Tim Burton e os atores de Alice no País […]

Pingback por Alice de Tim Burton – Vanity Fair « Le Desordre C’est Moi

[…] imagens oficiais e um pouco sobre os atores, atrizes e do próprio Tim Burton você pode conferir aqui, e a matéria com outras fotos inéditas na Vanity Fair e a data de lançamento prevista no Brasil, […]

Pingback por Trailer de Alice de Tim Burton « Le Desordre C’est Moi

Mal posso esperar também!

Amo o Johnny atuando..e em parceria com Tim Burton tudo fica mais fantástico…

Parabéns pelo seu trabalho..adorei as noticias do filme e os comentários..esse trio (Tim, Johnny e Helena) ninguém abate.

Comentário por Mariana

[…] Vale MUITO a pena ver em HD. Me arrepiou aqui, estou ansiosíssima por esse filme, Abril tem que chegar logo! Deixe um comentário Sem comentários ainda até o momento Deixe um comentário Feed RSS dos […]

Pingback por Trailler de Alice in Wonderland « Le Desordre C’est Moi




Deixe um comentário