Le Desordre C’est Moi


WishList
maio 16, 2009, 3:20 am
Filed under: eu quero, Moda, Pessoal | Tags:

Coisas que eu quero  (leia-se preciiiiso :~):

(já que meu aniversário tá chegando, não custa nada sonhar, né? Ainda vou me comprar todos esses presentes :~)
Claro que as fotos não sao fieis ao que eu quero exatamente (só algumas), são só modelos semelhantes

De cima pra baixo:
Bota de montaria de couro ecologico (preferencia) sem salto.
Vestidinho xadrez
Regatinha branca com estampa legal e compridinha, pra usar com calça justa
Melissa Three Straps Elevated (ainda não vende no Brasil 😦 mas quero uma dessa preta, quando chegar)
Regatinha soltinha no corpo e compridinha, sem estampa e de cor diferente
camisa xadrez (mais larguinhas que essas da foto o.O)
calça jeans preta skinny sem ser de lycra
bota sem salto e de cano baixo de couro sintético
regatinha soltinha sem estampa e compridinha
Bota de montaria de couro ecologico (preferencia) sem salto. (outro modelo)
wet legging e vestidinhos soltinhos e bonitos (de uma cor só)
tênis de cano alto nesse estilo
sapato preto totalmente NECESSÁRIO ever para todo ser humano que não possui um pênis, e que eu não tenho :~~~~~
(esse é da Corello e custa 199,00, e é exatamente esse que eu PRECISO ter ;_;)
Sapato Oxford da RENNER (creuza total, mas o sapato é lindo *-*) – Custava uns 150 reais se não me engano, espero que o dia que eu tiver dinheiros para compra-lo ele ainda esteja lá, o que eu duvido =~. Mas tem esse sapato em outros lugares também e acho o modelo incrível.

Além disso: 3904589304 de lenços diferentes, várias pulseiras de tamanho médio prateadas e peroladas, óculos escuros que são mais fechadinhos do lado e não vaza luz pelos lados e uma bolsa GRANDE, boa e bonita. de preferencia preta (ou cores neutras) e de couro ecológico.

lerê, lerê, trabaalha negona

3 Comentários so far
Deixe um comentário

oi Debbie!
to aqui pra dizer só q adorei seu blog! eu sempre compro roupas aleatoriamente e depois me ferro preciso selecionar as roupas/acessórios como vc fez
gostei principalmente o post da kate moss!! bjos!

Comentário por keika

Amei tbm! Principalmente os sapatos…

Comentário por nakonako

[…] quero | Tags: galeria melissa, Melissa, Three Straps Elevated Nunca tive uma Melissa na vida, mas nessa wishlist e nesse post falando sobre o lounge da melissa no primeiro SPFW deste ano eu manifestei uma paixão […]

Pingback por Three Straps Elevated CHEGOU! « Le Desordre C’est Moi




Deixe um comentário

