Le Desordre C’est Moi


O amor é importante, porra

Diariamente passo por diversas avenidas e ruas importantissimas de São Paulo, e ao menos 2x/dia, vejo esta frase. Renderia apenas um post no twitter, mas ao fazer uma busca no flicrk encontrei diversas fotografias de pessoas que também viram (ou vêem constantemente) essa pichação e registraram:

O amor é importante, porra

3414015433_ee52b94cb0

3431509954_9fcd27ca34

Eu já a vi escrita na Av. Cruzeiro do Sul, várias na Rua Augusta (onde também tem um cartaz), na Rua da Consolação, e se não me engano, na Cardeal Arcoverde. É bem provavel que esteja em vários outros lugares, e acho genial todo dia passar por uma coisa assim escrita na rua, para qualquer um que passar por lá dar uma lida, e quem sabe até refletir, né? Ainda mais do jeito que vivemos hoje em dia.

E não adianta tentar limpar não, na consolação já foi re-escrito duas vezes no mesmo lugar após apagado 😉

e é isso aí.

ps: alguém já viu em algum outro lugar diferente?

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Curioso, e eu que achei que fosse a minha imaginação..rs! Na Av. Brigadeiro Luiz Antônio também tem um cartaz destes… Interessante e vale uma reflexão…

Comentário por Chevalier de Pas

Eu vi na brigadeiro luiz antônio tbm… eu achei super interessante essa mensagem, mas não sei porque me dói ler isso…

Comentário por Michele

Eu vi essa frase na Av.Sumaré…

Sabe o que é pior?? A frase é a mais pura verdade…

Comentário por Cherry Poppin'

Já vi várias vezes! Ontem mesmo tava pensando nisso. Tem uma no Ipiranga tb perto da estação Alto do Ipiranga.

Comentário por Zizi

Let love rules =)

Comentário por Rê e Dé - 14.11.08

“Nos que passamos apressados
Pelas ruas da cidade
Merecemos ler as letras
E as palavras de Gentileza”

Gentileza (Marisa Monte)

bom findi!

Comentário por penguin kruch

vi em santos!!!!

na av ana costa. [perto do gonzaga]

colado num poste do ponto de onibus!!!!!!!!!!!!

algm acredita??/

qm eh q tah fzndo isso?????

Comentário por Camila

ja ví na ponte que continua a av. dr. arnaldo… em cima do metrô sumaré… e já ví a da consolação também! vejo todos os dias na verdade! hehe… por isso resolví procurar na internet pra saber se achava alguma coisa sobre quem começou… mas pelo jeito ainda é um anônimo que foi muito feliz na iniciativa! hehehe

Comentário por £ü¢@§

Concordo, foi uma iniciativa muito bacana que tem feito muita gente parar pra pensar, e olhar, comentar, etc… Eu passo todos os dias pela Av. 23 de Maio, perto do viaduto Pedroso, no sentido centro, “o amor é importante.porra” tá num muro grande, perto do Centro Cultural São Paulo. Outro na Vila mariana, na curva da Rua Tangará para a Rua Gândavo, num muro que se não me engano é da prefeitura. Muito bom! Parabéns pela idéia e que se manifeste de outra maneira o felizardo! Daqui a pouco tá em matéria de revista cool… rs

Comentário por Gaboman




Deixe um comentário

