Le Desordre C’est Moi


A inevitável espera
março 31, 2009, 2:26 am
Filed under: Atualidades, emprego, Pessoal, Propaganda, publicidade, sentir, Vida Real

race-clock1
Se há uma coisa pior que pessoas que apenas “esperam acontecer”, é querer fazer acontecer mas precisar esperar do empurrãozinho inicial, da aprovação de alguém e do disparo da corrida. Tanta gente por aí esperando acontecer, sem fazer por merecer nada que conquista, enquanto as pessoas que realmente estão afim de ir lá e dar a cara a tapa, correr atrás, crescer, ousar, não tem oportunidade e precisam esperar.

As vezes parece que só pra quem não faz questão de nada as coisas acontecem. Igual quando uma mulher está doida atrás de um namorado e ninguém interessante aparece na vida dela, aí quando desencana chove de gente legal. Quanto menos você quer as coisas, parece que mais elas aparecem, e viceversa.
As vezes dá vontade de simplesmente largar mão e ficar esperando alguma coisa aparecer na minha vida e me chutar da poltrona confortavel que eu fiquei sentada esse tempo todo, quando tudo que eu queria era estar crescendo com um desafio novo a cada dia. Mas preciso esperar por eles, sem pretenção. Porque pelo ritmo que vai, continuando atrás como estou, só vai surgir algo realmente interessante na minha vida profissional em 2012.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: