Le Desordre C’est Moi


SPFW – Melissa

Fashion Week praticamente no fim e eu resolvi postar algo sobre só agora…
A semana inteira estou acompanhando por diversos blogs, sites e etc, tudo que está rolando por lá, já que não faço idéia de como conseguir sequer um convitinho para dar uma volta…

Começo falando da Melissa, que prometeu parceria com a Tokidoki + HelloKitty, uma inspiração na Doroty do Magico de Oz, continuar a parceria com a Vivienne Westwood e uma pitada de “Afro”.
O Lounge deles no SPFW, como sempre, ahaza. Sempre um dos mais disputados para entrar, brindes (que costumam ser modelos exclusivos – clique para ver um desse ano) etc. Esse ano foi decorado pela arte de Esther Mahlangu e Pier Balestrieri, seguindo as tendencias da “Afromania” (Lê-se afromênia). Tudo muito colorido e bem distribuido, como sempre:

A Melissa Tokidoki + HelloKitty decepcionou muita gente, particularmente achei que poderiam ter caprichado mais nas cores e no design (Que só retiraram o laço da Melissa Zen e colocaram um pequeno brochezinho). Além de achar a Zen bem feinha, as cores não ajudaram. Já a Melissa inspirada na Doroty, achei apenas o modelo vermelho bonito, as outras duas cores achei bem sem noção (Prata e dourado, com bastaante glitter). Apesar do laço na parte traseira ser um pouco grosseiro ao meu ver, até ficou bonitinho…


Os dois modelos mais bonitos para mim nessa nova coleção da Melissa, tem o nome de Viviene Westwood. Lady Dragon e Three Straps Elevated:

lady-dragon-three-straps-elevated

E provavelmente serão essas duas que eu vou experimentar, já que nunca comprei Melissas e aposto que vão me machucar horrores. No desfile da própria Vivienne uma modelo usou uma Lady Dragon, e parece que ela não é tão bonita quanto nas fotos. Só vendo pessoalmente para saber. (Essa e todas as outras Melissas da nova coleção já estão sendo vendidas. A Lady Dragon sai por R$180 reais.)
A Three Straps parece um pouco de travesti, mas amei o modelo mesmo assim (talvez por isso mesmo hahaha). Esse modelo é baseado num modelo de couro já existente.
É capaz que acabe gostando também da Melissa da Doroty, mas esse laço não me desceu muito bem… e ainda não encontrei os preços dessas duas.

Links: JustLia, Site Oficial da Melissa, Flickr, Desmodando

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

ai nem acredito que adquiri a minha lady dragon do coração espalhafatoso por míseros 59,96 🙂

Comentário por Naiara

Não vejo a hora de chegar nas lojas!

Comentário por Tatiana Carvalho

[…] melissa, Melissa, Three Straps Elevated Nunca tive uma Melissa na vida, mas nessa wishlist e nesse post falando sobre o lounge da melissa no primeiro SPFW deste ano eu manifestei uma paixão tímida por apenas um modelo: A Three Straps Elevated. E agora ELA CHEGOU […]

Pingback por Three Straps Elevated CHEGOU! « Le Desordre C’est Moi

Amei a laranja e adoro ela de todas as cores…

Comentário por Jéssica...




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: