Le Desordre C’est Moi


Surpresas
dezembro 11, 2008, 4:46 pm
Filed under: Comportamento, para pensar, Pessoal, sentir

Uma das sensações mais mágicas pra mim é a sensação de ser surpreendida com alguma coisa boa. Uma mudança repentina de planos, um presentinho, uma ligação, mensagem, recado, qualquer coisa que você nao espera nem um pouco e do nada…PÁ, é jogada na sua cara e você fica vendo estrelinhas por horas. Sempre gostei muito da espontaneidade, de agir e depois pensar, de não ter planos e deixarem as coisas se desenrolarem lentamente e ver o caminho que elas vão levando.
Uma coisa que só me aconteceu esse ano foi justamente ligada ao que eu sempre gostei tanto: ser surpreendida.
Fui surpreendida de um modo tão intenso que ainda sequer aprendi a lidar com isso e acabo me perdendo em meio a milhares de pensamentos futuros com pensamentos “deixar rolar”, misturando tudo e surtando toda hora achando que estou perdendo o controle da situação. Controle, o qual eu nunca tive, e não sei porque achei que teria agora. Parece que o excesso de ‘surpresas’ que tive nos ultimos dias foi tanto que eu tô processando ainda tudo que aconteceu e não consigo caminhar normalmente, já que nunca passei por essa situação antes e não sei como proceder, pra que lado ir…

Mas afinal, porque eu deveria saber como proceder já que nunca tive controle sobre nada e deixei as coisas na minha vida acontecerem do jeito que quisessem acontecer sem eu prever nada?….
mais uma vez eu me confundindo com linhas de pensamento diferentes e caóticas. ê, mania…

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Por mais que a gente goste de surpresas, sempre quer ter a sensação de estar com o controle nas mãos. E sabe, tô passando pela mesma situação que você – só que com a certeza de que o controle está loooonge, bem longe. =/

Comentário por Ariane

qualquer duvida:

debraláemcasa@debaixodascoberta.com

Grato!

rs
=********

Comentário por Rê e Dé - 14.11.08

Perder o controle às vezes é bom, Debbie. Ver para aonde a vida vai nos levar. O importante é que você está feliz 🙂

Comentário por tatianacarvalho9

Poizé. Eu vou indo também, deixando a vida levar, ao mesmo tempo que *acho* que estou no comando.

Engraçado que te achei tão confusa e divagadora (não sei se a palavra existe, mas espero que entenda o significado)… que este blog poderia ter sido escrito por mim. Rá, vai pro Google Reader!

😀 Bye

Comentário por Mariana




Deixe um comentário

