Le Desordre C’est Moi


Espontaneidade
novembro 12, 2008, 3:14 am
Filed under: Pessoal

Nesse fim de ano ando fazendo coisas muito impulsivamente (mais do que o normal), mas com uma convicção muito legal de que não estou fazendo merda, e olha que é difícil logo eu, em plenos dezoito conflitantes anos, tenha convicção de algo!
Não vou sair falando por aí (não tanto, vai) enquanto não estiver tudo ok, mas aconselho a quem entrar aqui hoje, começar a frequentar mais, porque A PARADA VAI SER LOUCA em janeiro ahahaha.

É isso aí cara, correr atras dos seus sonhos, só com aquele medinho saudavel que dá friozinho na barriga! Além de é claro, enquanto isso, se divertir um pouquinho 😉

Correndo, lendo, estudando, emagrecendo, sorrindo, lutando HORRORES.
Estou tão orgulhosa de mim! 🙂

E é claro, minhas pobres, Lisa e Mandy:

(foto tirada antes da Mandy ser tosada e virar outra cachorra, e quando ela ainda tinha essa coleira sem estar totalmente roída…pela Lisa. Amores! )

291008-11 291008-8

Diarinho mode off.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

