Le Desordre C’est Moi


Gossip Girl Music
outubro 29, 2008, 4:09 am
Filed under: dicas, gossip, Musica, Seriados | Tags: , , , , ,

Musica que passa no fim do episódio 2×08 – Pret-a-Poor J de Gossip Girl, quando dois personagens que ninguém esperava que acontecesse de novo, se beijam:

Turin Brakes – Dark On Fire

Lindissima! Download Pret-a-poor-J 2 season GG download jenny and nate blair and chuck kiss who will die in gg music pret a poor j turin brakes warner gg segunda temporada

Nem preciso dizer que estou completamente viciada na série, né. E como não dá pra viciar em séries que só reprisam os mesmos episódios, estou baixando 🙂

Download do oitavo episódio da segunda temporada da série, já legendado: http://www.megaupload.com/pt/?d=4Z6GT7AD

Download de todos os eps da primeira e segunda temporada da série: http://gossipgirldownload.blogspot.com/

e já que estou no clima gg…

u know u love me
xoxo

D.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

bah que saudade de assistir gossip girl 😦
eu nem sei se cheguei a ver toda a primeira temporada..
e tenho preguiça de baixar HEHE

Comentário por naiara




Deixe um comentário

