Le Desordre C’est Moi


Cavalos na comunicação
setembro 6, 2008, 3:10 pm
Filed under: Faculdade, para pensar, Vida Real

Como todo mundo sabe, eu faço faculdade de Publicidade né, e a primeira coisa que você tem ser quando faz publicidade é CABEÇA ABERTA. Acho que isso não deveria ser só por causa de um curso de faculdade sabe, mas uma coisa para a vida mesmo, apesar de o que me fez pensar isso foram algumas pessoas da minha faculdade.
Não entendo como alguém que é preconceituoso, cabeça fechada, que acha que só o estilo de musica que ouve, as baladas que vai e o ambiente que frequenta é bom e o resto é uma merda pode querer trabalhar com COMUNICAÇÃO. A menina SE RECUSA a ouvir qualquer coisa que saia um pouco da linha de musica que ela gosta, nem conhece as coisas, nunca ouviu falar e já sai julgando. Por um lado acho isso lindo também porque sei que pelo simples fato de não ser uma imbecil de cabeça fechada e querer conhecer tudo (ir em shows nada a ver, ouvir musicas diferentes das que ouço mais, ir para lugares totalmente diferentes dos que frequento, conversar com gente diferente, etc.) já me tornam superior (profissionalmente falando) a essas pessoas. Como alguém quer se comunicar com o mundo todo quando possui um cabresto enorme ao lado de seus olhos? Acho uma imbecilidade tremenda você ter preconceito com absolutamente QUALQUER coisa. Se alguém gosta de uma coisa diferente, um motivo tem. E pq vc não pode conhece-lo? E principalmente respeita-lo né.
A fulaninha ouuuve falar a palavra “SAMBA” e já fica “afff, credo, vou embora dessa aula, quanta bosta, afff que lixo” e simplesmente não ouve absolutamente nada do que as pessoas que conheceram o tema tem a dizer! É muito irritante essa falta de respeito vindo direto de um bando de pessoas que fazem COMUNICAÇÃO SOCIAL. Porra, vai fazer sei lá, matemática, que você não precisa conhecer absolutamente todos os estilos, todas as musicas, os filmes, os sons, as idéias e tudo mais, só os numeros e todas aquelas contas que mal mudam durante uns…50 anos. –‘
Me irrito demais com esse povinho que se acha superior só porque lê tais livros, vê tais filmes, ouve tais musicas. Todo mundo tem seu valor, todos os livros, todas as musicas, todos os filmes, as crenças, as histórias…

Poderia ficar aqui fazendo um monólogo por horas falando do cabresto de 90% da população brasileira, mas hoje é dia 6 de setembro, e como diz o http://www.diadosexo.com.br :

Hoje é o Dia do Sexo, desligue o computador e vá transar.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Bem, quem quer seguir a carreira de publicitário tem mesmo que ouvir de tudo, ler de tudo e ver de tudo.
Tudo que vemos, é bagagem cultural.
Lógico que nós temos as nossas preferências pessoais : Eu por ex. odeio forró, revista caras e novela mas acabo ouvindo, lendo e vendo algumas vezes, afinal pode ser útil para alguma idéia ou até mesmo como assunto de conversa entre amigos.

Bem, fica o convite para visitar o blog dos estudantes de Publicidade da Católica do Ceará:
http://potopublicitario.wordpress.com

Comentário por carolys




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: