Le Desordre C’est Moi


Mary Kate Olsen Style
agosto 18, 2008, 3:02 pm
Filed under: Moda | Tags: , , , , ,

Dentre as milhares de celebridades que se vestem absurdamente bem (ou nem tanto), para mim, uma das que tem mais destaque é a Mary Kate Olsen (Uma das gemeas mais ricas do mundo, que já sofreu de anorexia e revezava com sua irmã quando eram nenens no papel de Michelle? no extinto seriado Full House). Entre Ankle Boots, moletons gigantes, mini saias, havaianas, bolsas enormes, camisas listradas e big sunglasses, MK tem um dos estilos mais exóticos de Hollywood, popularmente conhecido na internet como Hippie-Chic (what?), mas que não necessariamente se baseia no Hippie. Ela vai do Rock’n Roll, passando por hippie até chegar a um estilo bem patricinha. Acessórios são indispensaveis em praticamente todos seus looks, e o cabelo com aparencia de acabei-de-acordar na maioria do tempo. Em alguns sites de fofoca americanos, muitos jornalistas/blogueiros condenam seu jeito de não seguir a moda e fazer seu proprio visual.

Sou perdidamente apaixonada por essa Ankle Book da MK com esse salto grosso que vai afinando. Nunca encontrei pra vender no Brasil 😦

Em algumas situações, na minha opinião, MK extrapola de leve

Em qualquer outra pessoa isso ficaria extremamente bizarro e sem noção, mas como ela é uma Olsen, todo mundo acha ok. No tapete vermelho não é diferente, Mary Kate (e, na foto, sua irmã também) se destaca por suas composições exóticas.

A cada clique dos paparazzi, MK está com um estilo diferente, e nem por isso perde sua “personalidade visual” (talvez sempre..erm….exótica?).

Vocês acham ela moderna demais ou não? Confesso que fico até assustada as vezes com alguns looks, mas na grande maioria fico toda *-* com as roupas e acessórios que você nao vê em mais ninguém.

Apelação: Se alguém souber ao menos de que marca é aquela Ankle Boot, me fale :~
Edit: Já descobri. Balenciaga 😉

12 Comentários so far
Deixe um comentário

“Sou perdidamente apaixonada por essa Ankle Book da MK com esse salto grosso que vai afinando. Nunca encontrei pra vender no Brasil”

vulgo, salto vírgula.
asuhauas
ja vi sapatos assim, até tenho um.
Como eu não curto esas botas não sei se tem delas com salto assim, mas se tem sapato e sandália…

Comentário por Tha

eu gosto muito do estilo dela
mas o que eu queria mesmo era um cabelo assim do tipo levantar e zaz ta pronta huauahu

meu cabelo sucks

Comentário por Naiara

Eu pensava que elas iam crescer e não iam vingar. Pareciam umas macaquinhas qnd eram pequenas hehehe. Mas ficaram duas gracinhas.

Comentário por Eduardo Goku

Não sei se porque eu convivi um tempo ao redor dos fashionistas de são paulo por conta do meu trabalho e tal mas eu acho os looks dela relativamente normais ahahahhahahaha
claro, são super montados, e mesmo aqui no centro chamam atenção pacarai, mas não me afetam demais ahhaha
Eis que eu percebo que corro o risco de sair megamontada de casa sem perceber, alias, será que eu já não faço isso? :S

Comentário por Supervixen

sei la… eu acho que ela ta mto é feia. heuheiheiuhe

Comentário por pamella

eu acho as irmãs Olsen simplesmente demais. Elas são lindas mas não dá pra negar q as vezes exageram um pouco na produção… Porem tem alguns looks q ficaram bem legais. 😀
bjs

Comentário por Deborah

porra debbie, que post inutil. serião assim, até pra mim que faço moda. ¬¬’
não volto nunca mais.
tchau pra sempre. hêhê

Comentário por Marie

e tem desse salto aqui no brasil sim, de monte.. nas lojas carrisimas, mas tem.
e sabe como chama todo esse estilo das duas?! assesoria + um ótimo personal stylist…

Comentário por Marie

Modernas? Eu diria ousadas…
Mas ás vezes há exagero sim ^^

add seu blog =*

[ sou da DIY ]

Comentário por carolys

Caraaa eu amoo essas gemeas!!
são simplesmentee D+ !!!

O estilo delaas sãão completamente sem noção!!
e se fosse em outraa pessoa iria achaar super estranhooo!

AMOOO!

bjo

Comentário por Kek's

[…] para quem ficou curioso sobre o par de botas que comentei no outro post sobre Mary Kate Olsen Style e aparece nesse look acima, ela é da marca Balenciaga, coleção 2007, e você poderia compra-la […]

Pingback por Olsen Style Inspiration « Le Desordre C’est Moi

adorei seu blog!

tb sou perdidamente apixonada pelo estilo dela! e realmente, em qualquer outra pessoa não cairia bem..

bto bom gosto nós, fãns da olsen, temos! os outro q n entendem!

Comentário por greeka




Deixe um comentário

