Le Desordre C’est Moi


Venus x Marte
agosto 17, 2008, 9:35 pm
Filed under: Comportamento, Diversão, relacionamento, Vida Real

Pelas minhas andanças pelo blogosfera atual, sempre me deparo com bilhoes de blogs que falam sobre relacionamento, tentando entender o sexo oposto numa briga inacabavel de quem-decifra-quem. Até aí, eu acho muito interessante esse tipo de coisa quando você fala sobre seu próprio sexo e deixa claro que VOCÊ pensa assim, não todo mundo. É engraçado esses jornalistas da Claudia, Nova ou sei lá qual revista que escrevem coisas absurdas que você, com um minimo de senso de ridículo, não deve seguir. Quem escreve aquele tipo de coisa?

“Uma edição especial para você e o gato comemorarem o Natal à moda NOVA. Inclui posição da Rena, loucuras com fios de ovos, carta erótica a Noel…”

Fonte

E eles garantem que Papai Noel vai ficar muito feliz em receber uma carta erótica e o saco vai ficar cheio. De presentes.

O problema desse tipo de blog é que as pessoas mais burras ingenuas seguem aquilo como se fosse uma Biblia! Todos os homens gostam quando você finge que não tá nem aí, todas as mulheres A-DO-RAM quando você entope a caixa de mensagens do celular dela com mensagens de Bom dia, boa tarde, boa noite, bom sonhos, bom inclua-qualquer-coisa-aqui, os homens gostam de quem não se importa e as mulheres adoram um nhenhenhe (Se fosse exatamente assim, a homossexualidade ia ser um achado).

O que é realmente interessante é essa diferença entre os dois, esse contraste. Muitos homens são sensiveis e carinhosos e muitas mulheres que são cafas. Não é porque ela não liga que ela tá fazendo joguinho e não é porque ele gosta de sexo que essa é a unica coisa que ele quer com absolutamente todas as mulheres. Não são só as mulheres que gostam de serem mimadas e não são só os homens que gostam de sexo (e podem faze-lo sem culpa ou compromisso algum). É divertido tentar entender a mente do outro? É, muito. Ainda mais quando sua analise está certa. Mas uma hora a outra pessoa vai perceber essa sua tentativa de compreender tudo e vai encher o saco. Alguém te analisando e jogando com você toda hora é um saco. Na hora da conquista, ok. Mas para o resto da vida, quando você já namora ou já até casou, não faz sentido. Assim como as mulheres precisam perder essa mania, os homens também. Como você pode namorar com alguém que se você se mostra estar apaixonada e ele se afasta porque sabe que tem você na mão? Essa briguinha de sexos, depois do pontapé inicial já não pode mais acontecer, se não não há ser humano que aguente. Viver jogando Jogo da Vida (turumpsh) enjoa uma hora.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

meu, o dia que a gente enter os homens, pode ter certeza, estaremos pertíssimo do apocalipse!

Comentário por Tha




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: