Le Desordre C’est Moi


“Eu não quero nada de você”
agosto 13, 2008, 12:30 pm
Filed under: Comportamento, Faculdade, gossip, Vida Real

Essa semana fiquei sabendo de umas fofocas da faculdade, de um cara que pegou uma menina e bibibi, nada demais.
O que me surpreendeu foi o jeito que a menina o tratou no dia seguinte, igual um desconhecido e faltando totalmente com respeito a ele. Encontrei nisso uma grande semelhança a uma historia que aconteceu quando eu tinha 11 anos (!!).
Fico pensando, por que será que as pessoas atribuem a culpa dos seus atos aos outros? Por que, na hora que você faz alguma coisa, não está nem aí para o que os outros irão pensar e só segue sua vontade própria, mas no dia seguinte já ouviu tanto das outras pessoas que acaba mudando sua postura perante aquilo? Isso é muito infantil. Mas, infelizmente, é o que muita gente faz. Se arrepender de uma coisa é completamente diferente de (como no exemplo citado acima) tratar uma pessoa mal porque ela nao condiz com o que você pensa sobre o que aconteceu. Ela não tem nada a ver com sua mudança de postura e merece respeito igual todas as outras pessoas. Juro que não entendo como as pessoas continuam achando que culpando a outra pessoa por alguma coisa que você também fez vai diminuir seu peso na consciencia por ter se arrependido. Ficar com nojinho, ok, compreensivel. Mas tratar com falta de respeito é muito inaceitavel. Se não quer olhar na cara da pessoa finge que nao conhece, o que nao deixa de ser infantil, mas é menos paunocu, né? (ou não…)

E aquele sonho de que na faculdade as pessoas seriam mais crescidinhas acabou faz tempo nunca existiu.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Esse negocio de pessoas maduras não existe, principalmente homens u__u” mas enfim, é uma situação mto chata essa de ficar e depois que se arrependeu fingir que nada aconteceu de forma bruta.

;*

Comentário por Li




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: